Evento em Jaguariúna convida para um café e música

Café com Viola Jaguariúna
Evento acontece no último domingo do mês (Foto: Divulgação/PMJ)

O tradicional Café com Viola será deste mês realizado mais uma vez no Centro de Cultura Caipira de Jaguariúna, na Estação de Guedes. O evento acontecer neste domingo (28), das 9h às 12h, com entrada gratuita.

A Orquestra Municipal Violeiros do Jaguary será a atração musical, com seu conhecido e aclamado repertório voltado à música raiz brasileira, reunindo clássicos que atravessaram gerações e contribuem para preservar a tradição da viola caipira.

Além de música de qualidade, o público presente poderá desfrutar de um momento de convivência, com café e bolo oferecidos gratuitamente aos visitantes.

Promovido pela Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o Café com Viola é uma das principais atrações culturais do município e uma referência em toda a região. A iniciativa busca valorizar a cultura caipira, celebrando a identidade, a memória e a história local por meio da música e da integração entre diferentes gerações.

Serviço:
Café com Viola
Local: Centro de Cultura Caipira, na Estação de Guedes
Data: 28/06 (domingo)
Horário: das 9h às 12h
Entrada gratuita
Atração: Orquestra Municipal Violeiros do Jaguary

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *